divulgação |
![]() |
Rumores indicam que, após a empolgação inicial com o esgotamento dos estoques limitados ainda durante a pré-venda do produto, a Microsoft viu o ritmo de vendas diminuir. A companhia, que previa a fabricação e distribuição de 4 milhões de aparelhos até o final do ano, agora viu esse número pela metade.
Segundo fontes informaram ao Digitimes, a empresa reduziu os pedidos para as montadoras para cerca de 2 milhões de tablets. Para efeito de comparação, a Apple vendeu uma média de 4,7 milhões de iPads por mês no último trimestre, aponta o BGR.
A fraca aceitação do Windows RT, sistema operacional voltado para o uso em tablets com processadores com arquitetura ARM, pode ter sido um fator decisivo para o anúncio do Surface Pro, que será lançado em janeiro de 2013. O aparelho virá com o Windows 8 Pro, versão completa do sistema operacional, que rodará com um processador Intel Core i5.
As fontes ainda afirmam que outros fabricantes de tablets com Windows RT, como a Dell, a Asus e a Samsung também tem fracassado nas vendas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário